ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Homem é morto ao tentar assaltar posto de combustíveis

Geral

há 12 anos


08/12/2011 15h00


O proprietário de um posto de combustíveis localizado no centro de Nova Veneza reagiu a um assalto e matou um dos ladrões com um tiro na cabeça. O assalto aconteceu por volta das 8h30min desta quinta-feira (8) e logo a seguir a área foi isolada pela polícia.
Muitas pessoas se aglomeraram no posto, acompanhando o trabalho da polícia. No chão do estabelecimento várias notas de dinheiro ficaram espalhadas. Segundo informações da PM, dois homens chegaram de moto ao local, pediram para abastecer e, no momento de pagar a conta, um deles anunciou o assalto. O proprietário então reagiu, atirou e matou o ladrão, enquanto o outro conseguiu fugir pelo mato.

A Polícia Militar faz buscas, com homens do PPT (Pelotão de Patrulhamento Tático) e auxílio de cães, na tentativa de encontrar o outro assaltante. De acordo com testemunhas, ele trajava uma jaqueta preta e calça jeans. Alguns clientes que estavam no posto no momento da ação tentaram sem sucesso capturar o ladrão.

Agentes da Polícia Civil e do IGP (Instituto Geral de Perícia) também foram mobilizados na ocorrência - o IML (Instituto Médico Legal) recolheu o corpo por volta das 10h e vai encaminhá-lo à necropsia. A identidade do homem baleado foi divulgada por volta das 11h. Trata-se de Daniel Souza Cardoso, que residiria na Mina do Toco, em Criciúma. A PM informou que a motocicleta utilizada no crime não possuía registro de furto (estava apenas com o licenciamento vencido). O atirador, A.F., deixou o local. Segundo o delegado Danilo Bandeira, o homicídio deve ser tratado como em legítima defesa.

 

Fonte: Redação VG

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande