ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Forquilhinha busca título estadual no vôlei feminino

Geral

há 12 anos


03/11/2011 15h00


 

A Apav/CME Forquilhinha/Unesc/Colégio São Bento vai disputar neste final de semana a fase final do Campeonato Estadual de Voleibol Feminino, categoria mirim (até 14 anos). A competição será disputada em Saudades e o time do Sul terá como adversários a Fube/São João Batista e Nova Trento/TIM Unifebe. No outro grupo estão as equipes de Saudades, Ajov/Joaçaba e Furb/Bluvôlei/FMD Blumenau.

As equipes de competição da Apav conseguiram um grande feito em 2011: classificaram-se para a final do Catarinense nas quatro categorias que disputaram. Além do mirim, as representantes do Sul vão decidir os campeonatos das categorias iniciante (até 12 anos), em Guaraciaba; pré-mirim (até 13 anos), também em Saudades; e infantil (até 16 anos), também em Guaraciaba.

Forquilhinha não disputou as categorias infanto-juvenil (até 18 anos) e adulto. “Há muito tempo o Sul catarinense não tinha um desempenho tão positivo no Campeonato Estadual de Voleibol Feminino”, diz o ténico Jean Bonetti. Segundo ele, Forquilhinha tem grandes chances de ficar entre os três primeiros colocados no iniciante, pré-mirim e mirim. “Na categoria infantil, as chances de medalhas são menores, pois as equipes são muito fortes e reforçadas, inclusive com atletas remuneradas oriundas de outros estados”, explica o treinad

Fonte: Redação VG

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande