ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Minuto de silêncio na sessão da Câmara de Forquilhinha

Geral

há 12 anos


01/11/2011 15h00


Logo na abertura dos trabalhos o presidente Valdeci Figueredo fez menção ao crime que vitimou o comerciante Luiz Ceolin Isidóro e pediu a todos os presentes que ficassem de pé para um minuto de silêncio em sua memória.

Durante a sessão foi aprovado ainda requerimento de envio de ofício ao governador Raimundo Colombo e ao secretário de Segurança Pública e Defesa do Cidadão, solicitando providências urgentes na melhoria da segurança na cidade de Forquilhinha. 

O texto do requerimento aponta as diversas manifestações da Câmara de Forquilhinha nos últimos anos com a mesma preocupação em relação ao tema segurança. Outros três ofícios foram enviados e ainda duas audiências públicas foram realizadas com insistentes pedidos dos vereadores para que se desse maior atenção à precariedade do sistema de segurança local.

Nos ofícios anteriores os vereadores solicitavam questões pontuais como aumento do número de efetivo das policias Civil e Militar, aumento do número de viaturas e ainda a instalação de câmeras de segurança.

Todos os vereadores que se manifestaram demonstraram indignação e tristeza com o fato ocorrido. Foi unânime a afirmação de que se as providencias solicitadas tivessem sido tomadas, esta tragédia poderia ter sido evitada. “Uma cidade como Forquilhinha não pode ficar na situação que estamos hoje, com todos com medo e evitando sair de casa à noite ou mesmo de dia. Vamos continuar pressionando como fizemos até que atendam os nossos pedidos”, destacou o presidente Valdeci Figueredo.    

Fonte: Ass.Imprensa

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande