ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Dono de joalheria é assassinado com três tiros em assalto

Geral

há 12 anos


26/10/2011 15h00


 

Um latrocínio foi registrado no final da tarde desta terça-feira em Forquilhinha. O proprietário de uma joalheria, Luiz Ceolin Isidoro, 49 anos, foi atingido com três tiros – região do tórax e braço – quando fechava o estabelecimento comercial situado na Avenida 25 de Julho no Centro da cidade. Uma funcionária testemunhou o crime e entrou em estado de choque.

A vítima chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros e Samu, porém, entrou em óbito a caminho do Hospital São José, em Criciúma. Segundo socorristas, o homem já não apresentava sinais vitais no local do fato. O crime ocorreu por volta das 18h30min. O criminoso, que estava com o rosto coberto pelo capuz do moletom, anunciou o roubo e fugiu do local. Segundo a PM, Isidoro teria tentado acionar o alarme, ou mesmo ter feito um movimento brusco, o que assustou o assaltante quando reagiu com disparos. A polícia não sabe se foi levado algum objeto. As cenas foram gravadas pelas câmeras de monitoramento.

A polícia foi mobilizada, inclusive civis e militares do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) e Agência de Inteligência (P2).

Em buscas em uma casa no Bairro Saturno, a PM encontrou dois irmãos envolvidos no ato (eles ficaram como "olheiros" nas proximidades do estabelecimento) e a roupa utilizada no roubo jogada pelo chão de um dos cômodos. O assaltante, identificado como um adolescente de 17 anos pelo Cadastro de Pessoa Física (CPF) encontrado em uma carteira no bolso de uma bermuda, trocou as vestes e fugiu do local. Já os irmãos, um menor de 16 anos, e D.M., 18 anos, ambos com passagens pela polícia, foram detidos em um matagal próximo da residência e encaminhados à delegacia do município. Um deles também trocou de roupa no mato, onde foi achada horas depois pelos militares.

Fonte: Redação VG

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande