ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Carlessi inaugura três importantes obras em Turvo

Geral

há 12 anos


22/10/2011 15h00


As obras de revitalização da Praça Frei Paulo Venezian Benincá, construção da ciclovia e calçadas as margens da SC 488 e ginásio de esportes na Escola Municipal Professora Laurita Manfredidi Bristot foram inauguradas na manhã deste sábado (22) em Turvo.

As inaugurações contaram com a presença de vereadores, deputados, Prefeito Ronaldo Cralessi e demais autoridades locais.

 

Obras:

 - Ginásio na comunidade de Linha Contessi com 957,32 m², e conta com uma quadra de poliesportiva, arquibancada, banheiros e vestiários masculino e feminino.

 

 - Ciclovia e calçadas Abelardo Olivo, com 1,9 quilômetros de extensão, 2,2 metrso de largura e a calçada de 2 metros, inicia na Rua Leoberto Leal, passa as margens da SC 488, e segue até a entrada da Rua José Roberto Trichês. A obra trouxe benefícios a população que utiliza diariamente o local. A obra facilita o acesso dos trabalhadores ás empresas instaladas na área industrial, e também os turvenses que utilizam o local para área de lazer.

 

 - A revitalização da Praça Frei Paulo Venezian Benincá contou com a presença do bispo diocesano, Dom Jacinto Inácio Flach. Com 7.180,40 m², a obra contempla construção de passeios públicos, coreto, pergolados, bancos para descanso e ajardinamento, além de troca de iluminação e colocação de lixeiras.

 

Fonte: Redação Volta Grande

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande