ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


A 5ª Etapa da Copa Sul de MotoCross surpreende com número e habilidade de competidores

Geral

há 12 anos


11/10/2011 15h00


O evento realizado dos dias 07 a 09 de outubro trouxe ao Balneário Poço do Caixão, em Timbé do Sul, pilotos que competiram e demonstraram as habilidades do esporte que tanto gostam. A parceria entre a Secretaria Municipal de Turismo, Departamento de Esportes mostrou que tudo estava preparado para que os 73 inscritos e diversos visitantes não esquecessem da Copa Sul pela qualidade apresentada. “Esta união vem trazendo força para a realização dos eventos, pois estamos tendo o sucesso esperado em todos que estão sendo realizados”, conta o secretário de turismo Gislael Floriano.

Nesta 5ª etapa três revelações de Timbé do Sul fizeram parte do quadro de competidores: Josiel Luis Baesso, Cassiano Ghellere, Alexandro Crepaldi (Neguinho). Também esteve presente o piloto de Motocross, natural de Araranguá, Marcos Campos Cordeiro, que ganhou na categoria MX1. “Esta etapa foi um show de habilidades e manobras radicais dos pilotos”, relatou o diretor de turismo Gustavo Ferro. A presença de adoradores do esporte fez com que o evento tivesse recorde de público, além de surpreender pelo grande número de pilotos e habilidades apresentadas nos três dias. “A vinda destes competidores traz a possibilidade dos turistas conhecerem as belezas que nosso município apresenta e podemos também assistir ao show que eles proporcionam”, comenta o prefeito de Timbé do Sul Eclair Alves Coelho.

  

 

Fonte: Ass.Imprensa

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande