ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


PMDB de Jacinto movimenta política local

Geral

há 12 anos


26/08/2011 15h00


Jacinto Machado- Com a presença de mais de 300 pessoas, o partido do PMDB fez um gande encontro de filiações em Pinheirinho do Meio. O evento contou com a presença dos deputados Manoel Mota e Ronaldo Benedet, Secretário da SDR Heriberto Schmidt, ex-prefeitos Mário Recco, Aldoir Bristot e José Mota Alexandre. Contou com a presença dos vereadores Protásio Goulart, Flávio da Silva, Laudir Possamai, Vilmar Nardi Pereira e Sérgio Rosso. Em seus discursos, todos enfatizaram a eleição do próximo ano. Presidente do partido Antonio Nardi Pereira agradeceu a presença de todos e disse que o partido está se organizando para vencer a eleição no ano que vem.

Vereador da região dos Pinheirinhos, Laudir Possamai, cobrou dos parlamentares a recuperação do ginásio da comunidade, onde já fez muitas viagens a Florianópolis e até agora ainda não resolveram a situação. Demais vereadores falaram da administração municipal, onde até atolando estão na estrada geral, próximo ao Pinheirinho Baixo.

Deputado Ronaldo Benedet, citou que o povo de Jacinto Machado era feliz e não sabia, “quiseram mudar a administração municipal e agora estão vendo resultado, uma administração parada”. Deputado Manoel Mota, falou que a hora é de ser organizar, as obras que o município de Jacinto Machado tem foram feitas pelo PMDB. Na oportunidade parabenizou os novos filiados.

Ex-prefeito Aldoir Bristot, disse que no Turvo, tudo é melhor que Jacinto, o hospital é melhor, a festa é melhor, a cooperativa de energia é melhor e administração municipal também, “temos em Jacinto Machado uma administração caótica e irresponsável”. Ex-prefeito Mário Recco, disse que temos que fazer como antigamente organizar o partido e o ano que vem os candidatos serem escolhidos pelo povo.

Ex-prefeito José Mota, embora afastado do processo político, está se dedicando aos seus negócios, disse que estava feliz em estar em sua comunidade natal, falou que esta administração ainda não disse para que vieram, arrecadam em torno de um milhão e duzentos mil por mês e não estão fazendo obras, compraram maquinas que vão ficar para o próximo prefeito pagar e mesmo assim, tem agricultor abandonado e estradas intransitáveis. “O PMDB nos últimos quatros anos  conseguiu fazer 8 km de pavimentação, 200 casas populares, casa do agricultor, dezenas de pontes, vamos ver eles, faltam pouco tempo.”

Fonte: Jornal Volta Grande

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande