ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Chuvas agravam danos da última semana em Timbé do Sul

Geral

há 12 anos


10/08/2011 15h00


Timbé do Sul está alerta. O município teve na última semana ventos de até 126 km/h que danificaram casas, estufas, mata nativa e rede elétrica. Os moradores que mal conseguiram se recuperar da tragédia tiveram que lidar com outro problema: a chuva. Segundo a Defesa Civil, na segunda e terça-feira choveu 121,6 militros. A situação está sendo notificada para que sejam mensurados os danos causados no período de chuvas.

As fortes chuvas já trazem a notícia de problemas para moradores de Timbé do Sul. Não só as estradas são danificadas em diversos pontos de localidades como Molha Coco, Amola Faca, Vila Marchesini como também a lavoura mostra resultados dos fenômenos climáticos que ocorreram no município nos últimos dias. “A chuva veio para agravar a situação e estamos na esperança de que pare para repararmos os danos causados”, falou o prefeito de Timbé do Sul Eclair Alves Coelho.

Enquanto isso a Prefeitura e Defesa Civil continuam em alerta para os possíveis problemas que foram causados, além das enchentes que podem afetar os municípios que recebem a grande chuva das encostas.

Fonte: Ass.Imprensa

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande