ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Ventos causam transtornos em Timbé do Sul

Geral

há 12 anos


03/08/2011 15h00


Segundo o Epagri/Ciram, ainda não havia dados sobre a velocidade do vento registrado nos municípios afetados na terça-feira. Somente se sabia que as cidades perto de encostas eram as mais afetadas no Sul de Santa Catarina. E não foi diferente em Timbé do Sul. Enquanto o tempo chamava a atenção de diversos turistas para subir até São José dos Ausentes tendo a possibilidade de ver neve, o vento aumentava conforme as horas trazendo diversos problemas à Timbé.

As notícias chegavam e preocupavam a todos. Casas destelhadas em localidades como Molha Coco e Amola Faca, horas sem energia por causa de postes caídos, comunicação via celular impossível, além de danos no centro da cidade como o telhado da Rodoviária e até mesmo da Prefeitura Municipal, que foi parcialmente arrancado. Carros também foram atingidos por árvores por causa da força do vento.

Conforme o levantamento da Defesa Civil, o órgão e a Prefeitura Municipal de Timbé do Sul analisarão a situação e decidirão se será necessário decretar estado de emergência. “Me sensibilizo com as notícias e os secretários estão visitando os locais danificados para saber onde serão necessários os reparos após o fim dos ventos”, declarou o prefeito Eclair Alves Coelho.

As previsões ainda mostram possibilidade de ventos na região e muito frio, com probabilidade de neve até o fim de semana nas Serras Gaúcha e Catarinense.

 

Fonte: Ass.Imprensa

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande