ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Segurança pública é discutida em Nova Veneza

Geral

há 12 anos


29/07/2011 15h00


 

A Câmara de Vereadores de Nova Veneza realizou audiência pública, na tarde desta quinta-feira (28) na sede do legislativo, para discutir a segurança no município. O requerimento que solicitou a audiência foi de autoria dos vereadores Valtenir de Mattia (PP) e do José Luiz Ronconi. A boa notícia, segundo o comandante sargento  Pedro Valcir de Souza, é que o efetivo irá aumentar em quatro policiais a partir de junho do ano que vem.

Um dos problemas apontados durante audiência foi a falta de registro de ocorrências. “Temos que conscientizar a população a fazer o registro. Isso ajuda a monitorar melhor a situação e serve de argumento na hora de cobrar soluções e efetivo para a polícia”, observa o presidente da Câmara, vereador Lodejane Zanoni.

O sargento afirmou que o efetivo de Nova Veneza é composto por 18 policiais. Dois estão de férias, um fica no Centro, um no Caravaggio, um na central, esporadicamente, um no distrito de São Bento Baixo, e um comunitário que atua também no Caravaggio. “Temos um município seguro e com um bom número de policiamento comparado com outros municípios da região”, diz Souza.

 

Fonte: Redação Volta Grande

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande