ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Começa 22ª Festa do Colono e 2º MaracajáFest

Geral

há 12 anos


28/07/2011 15h00


Maracajá |  Estão sendo montados os estandes internos e externos da feira de exposições, praça de alimentação, área coberta para o público e o palco. Hoje (quinta-feira) haverá o 5º Encontro de Casais Rurais, no Parque Ecológico de Maracajá.

A festa continua na sexta-feira (29) no Complexo Esportivo Antônio da Rocha a partir das 14 horas, à tarde haverá o Encontro Regional da Terceira Idade, com uma tarde dançante. Já a partir das 19 horas é hora de homenagear e resgatar os talentos da terra com o 2º MaracajáFest. Logo depois, às 21 horas será a abertura da festa e em seguida shows com Marília Dutra e Grupo Candieiro.

No sábado (30) o Parque de Exposições abre às 8h30min, em seguida inicia a exposição de Animais e Boi Carreiro e às 10 horas ocorre o 1° Encontro Regional de Agricultores Integração ao Agronegócio Sul Catarinense com palestra sobre o Mercado do arroz, do palestrante Irceu Agostini Epagri/Cepa, às 11 horas haverá palestra sobre informações e negociações sobre o setor arrozeiro e fumageiro com o deputado estadual José Milton Scheffer, da Comissão da Agricultura da Assembléia Legislativa.

Ao meio dia almoço festivo com paella com carnes brancas do Chef Mota. À tarde terá apresentações culturais, às 17 horas show da Viola com Antônio Rosa e no início da noite haverá atrações musicais gospel. O primeiro show da noite de sábado será de Gisele e Sandro Henrique, em seguida se apresenta no palco principal Chocolate Sensual e para terminar a noite show de Helipe e Helon.

No domingo (31), às 6 horas inicia a alvorada festiva passando em todas as comunidades.

Às 9 horas será celebrada a missa campal do agricultor e em seguida inicia o desfile de máquinas agrícolas e carros alegóricos. Após o almoço o grupo Gurizada Sertaneja sobe ao Palco e depois ocorrem as Olimpíadas rurais com a participação das comunidades. A tarde quem se apresenta é Ronaldo Pinheiro e Banda e por fim a Banda Matusa encerra a festa do colono de 2011.

 

Fonte: Redação VG

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande