ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


20ª Festa do Peixe bate todos os recordes

Geral

há 12 anos


25/07/2011 15h00


“Nos últimos 10 anos este foi o maior show que já realizamos em Balneário Arroio do Silva.Parabéns ao prefeito Evandro Scaini e sua equipe pela organização”. As palavras do líder da banda Nenhum de Nós, Thedy Correa, durante o show de encerramento que reuniu milhares de pessoas na tarde deste domingo, 24 de julho, resumem o sucesso da 20ª Festa do Peixe, realizada no Centro do Balneário Arroio do Silva.

 A edição histórica da festa bateu todos os recordes, tanto de público, como de venda das alimentos e produtos oferecidos na feira de artesanato, comercial e de veículos. “Podem esperar que em 2012 a nossa festa vai ser ainda maior”, anunciou o prefeito Evandro Scaini, ao anunciar a Banda Nenhum de Nós.

O prefeito também agradeceu a todos os membros da Comissão Central Organizadora, governo federal, governo estadual e parceiros na realização do grande evento. A festa que começou na quarta-feira, 20 de julho, teve diversas atrações, desde o esporte, trilha de motos, torneios de pesca e futsal, apresentações culturais e shows nacionais com Marilia Dutra e banda, Berenice Azambuja, Os Incriveis, Gaúcho da Fronteira, Neguinho e Emanuel e Nenhum de Nós.

“A festa foi completa, parabéns a comissão organizadora”, disseram o casal Leonardo, de Canoas/RS e Alessandra de Araranguá. Para o gaúcho de Cruz Alta, Kico Portes, a estrutura, aliada aos bons shows resultaram no sucesso total do evento.

Fonte: Fotos: Pimentel/Assecom

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande