ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Mulher é encontrada morta às margens da BR

Geral

há 12 anos


22/07/2011 15h00


Santa Rosa do Sul – Depois do crime cometido com a jovem, Gizzele Veronez, natural de Jacinto Machado, outro assassinato é registrado no Vale. Rosangela Souza de Jesus, de 29 anos, foi encontrada morta na manhã desta quarta-feira (20), em uma vala às margens da BR-101, na localidade de Glorinha. Populares que passavam pelo local, se depararam com o fato e acionaram a Polícia Militar. O Instituto Geral de Perícias (IGP) recolheu o corpo que foi reconhecido na manhã do dia seguinte, pela mãe e a irmã da vítima. Rosangela era natural de Laguna.

Em depoimento a mãe confirmou que a filha era garota de programa e usuária de drogas desde os 15 anos de idade, e costumava “fazer ponto” no trevo de Itapirubá, há 95 km do local onde foi encontrada.  Os médicos legistas do IML acreditam que a moça tenha sido assassinada por asfixia, além de apresentar sinais de espancamento no rosto. Junto ao corpo, não foi encontrado nenhum documento pessoal, apenas uma porchete com preservativos, calcinha e um carnê de uma loja de Laguna, o qual estava em nome de um ex-namorado de Ronsagela, que foi contatado pela Polícia e afirmou conhecer a moça.

A investigação prossegue sob responsabilidade das Polícias Civis de Santa Rosa do Sul e Laguna. Segundo informou o delegado responsável pelo caso, o crime de Rosangela não tem nenhum tipo de coincidência com o caso da jovem Gizzele Veronez.

 

 

Fonte: Redação VG

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande