ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Corpo encontrado na praia é de mulher de Jacinto

Geral

há 12 anos


14/07/2011 15h00


Corpo encontrado na tarde desta terça-feira (12) enterrado a beira mar da Praia da Lagoinha, em Balneário Gaivota foi reconhecido no IML na noite de ontem (quarta-feira) como sendo de Gisele Veronez de 38 anos, natural de Jacinto Machado.

Alaíde, umas das vizinhas de dona Salvatina, que é mãe de Gisele conta que foi chamada até o IML para reconhecer o corpo de uma antiga vizinha que morava no Bairro e que está desaparecida, mas chegando lá se deparou com o corpo de Gisele.

“Levei um susto quando vi o corpo dela, conheço ela desde pequena, vi ela crescer. Na hora liguei para o irmão falando do acontecido, pedindo que fosse no IML reconhecer o corpo da irmã. O corpo apresentava cinco perfurações, duas nas costas, duas no peito e uma na cabeça, e tinha marcas de possível agressão”, conta a vizinha.

Gisele tinha uma filha de um ano e meio que era cuidada pela mãe, moradora do Bairro Araçá.

Segundo vizinhos última vez que Gisele esteve em Jacinto Machado foi na semana passada visitando a família e sua pequena filha.

As investigações do crime esta a cargo do Delegado de Sombrio Luíz Otávio Pohlmann. Segundo ele tudo indica que o crime tenha sido uma execução sumária, mas somente as investigações e material recolhido pelo IML irão confirmar, ou não.

A família abalada aguarda a liberação do corpo, para fazer o sepultamento ainda nesta tarde.

 

 

 

 

 

 

Fonte: Aline Somariva/VG

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande