ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Oxi pode ter vitimado homem em Araranguá

Geral

há 12 anos


11/06/2011 15h00


O pedreiro de Araranguá, Sandro Fernandes, 33 anos, pode ter sido a primeira vítima de oxi no Estado. Ele teve uma overdose na manhã desta terça-feira(7), foi conduzido pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional, e veio a óbito. A irmã da vítima, Adriana Maria Fernandes, afirma que ele vinha usando o novo entorpecente. “Há mais de dois meses ele usava o oxi. Ele andava agitado e agressivo depois que começou a usar a droga”, conta. Fernandes morava no Bairro Coloninha e tinha três filhos, de três, quatro e seis anos. Ele era separado da mãe das crianças e morava com a mãe.
 

A irmã conta que a família sempre teve vontade de interná-lo em uma clínica de recuperação devido o vício precoce pelas drogas. “Lamentamos não ter tempo de não salvá-lo. A droga foi mais rápida que a gente. Ele estava usando bastante e sempre chegava agressivo em casa. Ultimamente reclamava muito da vida e dizia que queria morrer, por nada dar certo”, relata a familiar.

Ela conta que na manhã quando o irmão sofreu a overdose, chegou em casa agitado e nem se alimentou. “Lembro que ele foi até o quarto e depois saiu pedindo ajuda. Quase nem conseguia falar, só reclamava de falta de ar e de dor no estômago. Depois começou a espumar pela boca e ter convulsões”, lembra. O corpo não foi submetido à necropsia.

Fonte: A Tribuna

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande