ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Jair Anastácio concede título de cidadão honorário de Araranguá ao presidente do Sicoob Credisulca, Romanim Dagostin

Geral

há 1 mês


18/03/2024 20h43


Nesta segunda-feira (18) a sessão da Câmara de Vereadores de Araranguá foi marcada por reconhecimento. O vereador  de Araranguá, Jair Anastácio, entregou o título de cidadão honorário ao empresário Romanim Dagostin, presidente do Sicoob Credisulca. A sessão contou com a presença de autoridades locais e regionais, como a do deputado estadual Tiago Zilli.

 

Romanim Dagostin, nascido em 24 de dezembro de 1948, no município de Turvo, recebeu o título em reconhecimento aos relevantes serviços prestados não apenas ao setor empresarial, mas também às causas sociais e ao desenvolvimento da região.

 

Em seu discurso, Jair Anastácio enalteceu as contribuições de Dagostin para o crescimento econômico e a promoção do bem-estar da comunidade. “Romanim é um homem visionário, que acreditou no potencial de Araranguá e que hoje colabora com a geração de emprego e renda. Mesmo não sendo natural de Araranguá, teve a coragem de apostar que o cooperativismo iria conquistar o seu espaço. O trabalho que ele desenvolve a frente da cooperativa de crédito o tornou respeitado e uma grande referência”, disse.

 

Anastácio destacou especialmente o papel desempenhado pelo empresário à frente do Sicoob Credisulca. “Romanin incentiva não apenas o desenvolvimento econômico da cidade, prova disso é o apoio a eventos importantes, como festa de Nossa Senhora Mãe dos Homens e ao Prêmio Aciva de Matemática”, falou.

 

Romanim Dagostin expressou sua gratidão pela homenagem do vereador e reafirmou seu compromisso com o progresso e o fortalecimento da comunidade local. “Gratidão é a palavra que resume essa noite. Sou e serei eternamente grato ao gesto do vereador Jair e aos demais legisladores pela aprovação. Cooperativismo é captar recursos em Araranguá e investir aqui, é gerar emprego e renda para quem é daqui”, frisou.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande