X
Geral
COOPERA conta com WhatsApp para atendimento aos cooperados/consumidores
Geral
há 2 meses
22/02/2024 10h12
O serviço de atendimento 24 horas (0800 725 7725) da Cooperativa Pioneira de Eletrificação – Coopera, passou nos últimos dias por instabilidades devido a problemas externos com a operadora de telefonia. Esta semana o serviço já voltou a sua normalidade. A cooperativa dispõe do aplicativo WhatsApp que está integrado ao sistema de atendimento, sendo esta mais uma opção de canal de atendimento aos cooperados.
O coordenador Comercial Paulo Cesar Kammer lembra, que, por meio do aplicativo, no número: 0800 7257725, o cooperado/consumidor pode solicitar informações e esclarecer dúvidas sobre os serviços prestados pela cooperativa. "Devido a essa instabilidade sugerimos usar o atendimento virtual para serviços como: emissão de segunda via da fatura, consultar débito e informar falta de energia", explicou.
O aplicativo tem como atendente virtual a Clara e foi implantado para facilitar e aproximar o atendimento dos cooperados com a cooperativa. Vale lembrar que o atendimento via WhatsApp inicia pelo sistema automatizado, com a assistente virtual Clara, onde o cooperado/consumidor irá receber uma mensagem automática. Após responder informações pessoais, entra em ação o atendimento humano. O serviço está disponível de segunda a sexta-feira, em horário comercial.
Recomendadas
Outras Notícias
Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.
Ok Política de Privacidade
Mais lidas do Mês
(48) 3535-1256
Rua Silvio Boff, 348 Bairro Paraguai
Jacinto Machado/SC - CEP: 88950-000
Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande