ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Sempre foi meu sonho, afirma padre sobre presença no carnaval carioca

Geral

há 2 meses


14/02/2024 08h58 - Atualizado em 16/02/2024 06h06


Padre Antonio Vander, reitor do Santuário de Içara foi visto na arquibancada do Carnaval da Sapucaí

 

Nos último dias tem circulado nas redes sociais um vídeo do padre Antônio Vander, reitor do Santuário do Sagrado Coração Misericordioso de Jesus, curtindo um desfile de carnaval no Rio de Janeiro. As imagens compartilhadas em aplicativos de mensagens são acompanhadas, muitas vezes, de mensagens de indignação dos fiéis, que questionam a postura do religioso.

#Anuncio_88

 

Padre Antonio Vander  respondeu através de uma nota em relação a repercussão que tomou o assunto: “Sim, eu fui! Primeira vez. Sempre foi meu sonho. Porque o carnaval do Rio não é vexame e só coisas erradas. Ele tem cultura! Tem enredo. E eu queria ver como era. É para minha surpresa, Muito respeito. Apresentações lindas. Carros lindos que homenagearam nossa senhora. Homenagearam povos indígenas. Homenagearam as matas e as florestas. Estava eu e mais dois casais. Fui, Vi. E não teve nenhum problema de desmoralização que viesse ferir quem eu sou. O importante não é a Sapucaí, mas como tu te comporta em lugar como este. Me dei o respeito. Vi, Acompanhei e já estou em casa”, finaliza o Padre.

Fonte: Jornal Volta Grande - Portal SCC imagem divulgação

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande