ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


O Coletivo LGBTQIAPN + Todas as Cores realiza grande evento em Balneário Gaivota

Geral

há 2 meses


30/01/2024 18h07


O Coletivo LGBTQIAPN + Todas as Cores de Balneário Gaivota  realizou um evento importante dia 28 de Janeiro em Balneário Gaivota de conscientização sobre os direitos das pessoas trans e travestis. Achamos  maravilhoso que muitas pessoas passaram pela tenda e pegaram os panfletos, demonstrando interesse em aprender e se envolver na luta pela inclusão e respeito.

 

Confraternizar e aprender sobre respeito e inclusão das pessoas trans e travestis é fundamental para construirmos uma sociedade mais justa e igualitária. Ao compartilhar informações e promover diálogos, vocês estão contribuindo para a sensibilização e desconstrução de preconceitos.

 

Agradecemos a todos que passaram pela tenda e demonstraram interesse em aprender mais sobre os direitos das pessoas trans. Cada pessoa que se informa e se envolve é um passo importante para a construção de uma sociedade mais inclusiva e acolhedora.

 

Nós  do Coletivo LGBTQIAPN + Todas as Cores, queremos promover a conscientização, o respeito e a igualdade para todas as pessoas, independentemente de sua identidade de gênero.

Fonte: Assessoria de imprensa

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande