ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Deputado Minotto enaltece vitória da Chapa 1 e mira eleição em Forquilhinha

Geral

há 3 meses


29/01/2024 10h41 - Atualizado em 29/01/2024 10h45


O deputado estadual Rodrigo Minotto (PDT) comemorou muito no sábado (27) a vitória de Rogério Feller para a presidência da Coopera. Ele foi um dos primeiros líderes a anunciar apoio a Chapa 1, e conseguiu aglutinar o PDT em torno de sua candidatura durante a campanha que envolveu Forquilhinha, Macarajá, Criciúma e Nova Veneza.

 

De quebra, emplacou o pedetista Odo Daltoé como vice-presidente eleito agora da Coopera Geração e Desenvolvimento. “A Coopera vive um momento de crescimento e continuará em boas mãos. Trabalhamos muito nesta campanha, colocamos nosso time em campo para ajudar o Feller e o resultado veio. Uma campanha pesada, com falta de respeito, soberba e que mostrou que Forquilhinha não é propriedade particular para ter dono”, destacou Minotto.

 

O parlamentar pontuou o empenho do vice-prefeito de Forquilhinha, Chile Matias, do vereador Marcos Rocha Macedo, do ex-prefeito Dimas Kammer, do vereador de Criciúma, Zairo Casagrande, dos vereadores de Maracajá, Rodriguinho da Garajuva e Matias José Matias, e demais lideranças da sigla.

 

#Anuncio_86

 

“Essa eleição foi uma demonstração de força e união do grupo que abraçou a Chapa 1. Vencemos com mais de 750 votos em Forquilhinha, e isso é uma prova de que podemos construir uma candidatura capaz de ganhar a eleição municipal. A disputa na Coopera serviu para aglutinar um grupo que estava disperso, mas que sai motivado para encarar novos desafios”, adiantou Minotto.

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande