ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Assembleia Geral Ordinária da COOPERA acontece nesta sexta-feira em Forquilhinha

Geral

há 3 meses


26/01/2024 10h14


A Cooperativa Pioneira de Eletrificação – COOPERA, com sede em Forquilhinha realizará nesta sexta-feira, dia 26, a Assembleia Geral Ordinária para prestação e aprovação das contas de 2023 e eleição dos membros do Conselho de Administração e Fiscal, no dia 27. 

Na Ordem do Dia também serão apresentados assuntos referentes ao exercício de 2023, como o relatório da gestão da Diretoria; balanço patrimonial e de resultados; destinação de sobras e perdas; plano de metas e investimentos para o exercício de 2023, com destaque para investimentos no Setor de Cooperativismo; no sistema de distribuição de energia elétrica; em insumos para tecnologia da informação (TI); em capacitação profissional e também investimentos na aquisição de novos veículos. A assembleia acontece no Salão da Igreja Santa Isabel, no bairro Santa Isabel, em Forquilhinha, a partir das 19 horas, em terceira e última convocação. Para ter direito a voto o associado deve estar em dia com a cooperativa até o dia 27 de dezembro e levar um documento com foto.

 

 

#Anuncio_86

 

 

Por ter havido duas chapas inscritas, a eleição será realizada no sábado dia 27, em três locais de votação: Em Forquilhinha, no Colégio Sagrada Família, no centro, e na Escola Luiz Tramontin, no bairro Santa Isabel. Em Criciúma, na Escola Básica João Dagostim ( bairro Quarta Linha), na Escola Municipal Núcleo Hercílio Luz, bairro Morro Estevão, na Escola Municipal Núcleo Hercílio Luz, bairro Morro Estevão e na Escola Municipal de Ensino Básico Caetano Ronchi , no bairro São Defende. Em Nova Veneza, na Escola Educação Básica Julieta Torres Gonçalves (São Bento Baixo) e na Escola de Ensino Básico Humberto Hermes Hoffmann, Distrito de Caravaggio. O horário da votação será das 8h se estendendo até às 17h.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande