ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Ximenes e Enio apresentam propostas e lotam o Ideal durante lançamento de chapa de oposição para a Coopera

Geral

há 3 meses


13/01/2024 13h12 - Atualizado em 13/01/2024 13h22


 

Forquilhinha- O evento de lançamento da chapa de oposição a coopera, liderada por Ricardo Ximenes e Enio Milanese e motivada pelo prefeito de Forquilhinha José Cláudio Gonçalves, o Neguinho movimentou associados e lideranças de Criciúma, Maracajá, Nova Veneza e Forquilhinha e lotou a sede do Ideal Esporte Clube na noite desta sexta feira.

 

A cerimônia iniciou com o prefeito Neguinho e sua esposa Cleusa Cavassini Gonçalves entrando com a bandeira da cidade. Depois foi a vez das autoridades como os deputados Federais Ricardo Guidi e Fábio Schiochet (esteve no início e teve que sair), vereadores, ex-prefeitos, Presidentes de Câmaras e lideranças sociais e empresariais dos três municípios. Por último, com suas esposas, entraram Ricardo Ximenes e Enio Milanese.

 

 

Ximenes

“ Estou muito preparado e motivado para este desafio, mas ver este local lotado me emociona. Eu preciso de vocês. Não tenho dúvidas que temos as melhores propostas para nossos associados e vocês receberam hoje elas em mãos, mas nosso primeiro trabalho é voltarmos a ter a energia mais barata do Brasil. Vocês não têm noção, do que estamos descobrindo na Coopera, agora estudando com mais detalhes as ações deles. Em nossa gestão vamos cuidar da Cooperativa, e se alguém roubar vai para a cadeia. O dinheiro é dos associados não de um grupo que há muitos anos trata a Coopera como se fossem deles. Faltaram a verdade também com relação a PCH, Usina de Lages que segundo eles está concluida, mas não está. Neste momento precisamos do voto e do trabalho de cada um de voces no dia 27 para fazermos as mudanças necessárias”, enfatizou Ximenes.

 

 

Prefeito Neguinho

 Para o prefeito Neguinho, durante a sua fala, Ximenes está mais que preparado. “Eu conheço a capacidade dele. Foi meu braço direito e meu ajudou a transformar Forquilhinha. Voltamos a desenvolver a cidade porque também tivemos a visão e o apoio do Ximenes. Eu contei com apoio de vocês para vencer a prefeitura e mudar o jeito deles de fazer gestão, e vocês estão vendo o resultado na nossa cidade, esse mesmo grupo derrotado está lá apoiando eles. Agora estou aqui novamente para dizer que vocês são fundamentais. Precisamos do apoio de vocês para vencer a eleição, e fazer a transformação que a Coopera precisa e nosso associado merece! ”  Disse o Prefeito Neguinho.

 

 

Os pontos de votação dia 27 de janeiro são estes:

1) Colégio Sagrada Família – Centro de Forquilhinha

2) Colégio Luis Tramontin - Santa Isabel - Forquilhinha

3) Quarta Linha – Criciuma

4) Morro Estevão – Criciuma

5) São Defende - Criciuma

6) Caravaggio – Nova Veneza

7) São Bento Baixo - Nova Veneza

 

 

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande