ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Deputado Minotto toma posse como vice-presidente da Unale

Geral

há 3 meses


12/01/2024 14h00


O deputado estadual Rodrigo Minotto (PDT) foi empossado nesta quinta-feira (11) para o cargo de vice-presidente da Região Sul da Unale. A entidade congrega os Legisladores e Legislativos de todo o Brasil, e o catarinense representará os estados de Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Paraná. 

 

A posse da nova diretoria para o mandato 2024 aconteceu em Brasília, e o deputado estadual Sérgio Aguiar (CE) assumiu a presidência. O Ministro da Educação, Camilo Santana, prestigiou o evento na sede da Unale, assim como outras autoridades.

 

“Estou muito orgulhoso por ocupar este cargo representando Santa Catarina e todo o sul do país. É uma responsabilidade enorme, porque a Unale a cada dia contribui no desenvolvimento e progresso através de suas ações respaldadas pelas federações. Vamos ter um ano de muito trabalho, discutindo temas centrais que abrangem todos os cidadãos”, destacou Minotto após a posse.

 

#Anuncio_90

 

A Unale luta pela consolidação dos ideais comuns que buscam a garantia do cumprimento dos direitos e deveres dos estados para com a população. Sua missão é assumir a defesa dos interesses estaduais coletivos, divulgar as ações legislativas, buscar parcerias para seu aperfeiçoamento e qualificação junto a órgãos e entidades representativas nacionais e internacionais, difundir a importância do legislativo estadual no sistema democrático e promover o debate permanente de grandes temas de interesse do país.

 

A entidade também busca a qualificação dos parlamentares que a compõem, auxiliando o planejamento de políticas públicas estratégicas que beneficiam e abrangem todos os cidadãos na particularidade de cada estado.

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande