ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Coopera: Emocionado pelo número de pessoas presentes o candidato Feller falou da dedicação e da credibilidade da Cooperativa

Geral

há 3 meses


12/01/2024 09h22


Forquilhinha- Com a sede do Ideal superlotada e muita gente pelo lado de fora, o candidato à presidência da Coopera, Rogério Braz Feller e os vices ,Marcos Spilere e Odo D’altoé foram recebidos com muitos aplausos quando entraram no evento de lançamento da candidatura da chapa 1.

 

O evento contou com a presença de representantes das cidades de Forquilhinha, Criciúma, Nova Veneza e Maracajá, além de prefeitos, ex-prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, sindicatos e lideranças suprapartidárias.

 

Durante o evento, as falas dos oradores, do prefeito de Nova Veneza, Rogério Frigo, do Deputado Tiago Zilli, do representante do Deputado Rodrigo Minotto, dos candidatos a vice, foram de afirmação da necessidade de continuar o projeto desenvolvido na cooperativa que tornou a melhor Cooperativa de Eletrificação do Brasil e continuar entre as menores tarifas de energia e estar inserida com projetos sociais para atender aos associados.

 

 

Walmir Rampinelli

O atual presidente Walmir Rampinelli destacou a importância da união da equipe. “Nós queremos agradecer a essa força de um time que quer a continuidade de um trabalho de transformação da cooperativa. A Coopera foi construida sobre uma rocha e nada vai nos abalar. O Feller é um homem íntegro e que contribuiu muito nesses últimos anos para tornar a Coopera uma referência para outras cooperativas, um homem digno. Não vamos permitir que maculem o nome da Coopera e nem do Feller. Nos temos os nossos valores e a presença de vocês aqui é a prova que querem cada vez mais uma Coopera sólida”.

 

Rogério Feller

“É uma noite de muita emoção poder contar com tantos apoiadores da nossa chapa. Queremos fazer uma campanha propositiva baseada na experiência do cooperativismo. Nós podemos avançar ainda mais com projetos e ações em prol dos nossos associados. Por isso, nós temos um compromisso em continuar trabalhando e pedindo voto para a chapa 1, pois aqui estão pessoas que acreditam e compartilham a história da Coopera. Nós desenvolvemos junto com todos os diretores, colaboradores e associados, um trabalho de excelência. Mas acima de tudo um trabalho de honestidade, respeito ao associado e conseguimos transformar a Coopera na melhor do Brasil, um orgulho legítimo pelas conquistas passadas e uma aspiração de manter ou superar esse status no futuro.  Me dediquei por muitos anos em serviços voluntários, na APAE e na ACIF, sem pensar em nada em troca, mas porque sempre fui um servidor voluntário da comunidade. 

 

Tenho mais de 40 anos de experiência em Cooperativismo, sendo 20 deles na Coopera, quando o Kali me conheceu em Itajaí me trouxe para trabalhar aqui e todos sabem do que foi feito pela transformação, que foi feito na Coopera fazendo dela a melhor do Brasil e com as menores tarifas, sempre com o respeito ao associado.  Reformamos todas as redes da Coopera, construimos duas subestações, fizemos uma sede moderna, investimos na frota nova, treinamos constantemente nossos colaboradores, estamos investindo em geração de energia elétrica. Todos vocês fazem parte da nossa história. Por isto que vocês estão aqui, por acreditar em nosso trabalho, sabem o que é melhor para votar no dia 27 de janeiro”, finalizou Feller.

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande