ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Prefeitura de Turvo e Caixa Econômica Federal alinham parceria para projetos habitacionais

Geral

há 3 meses


11/01/2024 14h43


Em uma reunião nesta quarta-feira (10) o prefeito de Turvo, Sandro Cirimbelli (Progressistas) esteve reunido com membros da Caixa Econômica Federal (CEF) para discutir diversos assuntos, entre eles, projetos habitacionais destinados a beneficiar as famílias mais necessitadas do município. 

 

O superintende executivo do governo da CEF, Carlos José Gevaerd Fernandes, representou a instituição junto do gerente da Caixa de Turvo, do encontro que além além de contar com a presença do Chefe do Poder Exexutivo, teve a participação do vice-prefeito Osvaldo Fávaro e do Secretário de Administração e Finanças de Turvo, José Tadeu Arceno e do diretor de Tributos Edelfo Dal Pont. 

 

Segundo o prefeito, a administração está otimista com as possibilidades apresentadas durante o encontro. “O nosso objetivo é proporcionar moradias dignas e condições mais favoráveis para a população em situação de vulnerabilidade social”, disse.

 

Durante a reunião com a Caixa foram apresentadas  questões relacionadas ao financiamento, cronograma de execução e critérios de seleção das famílias beneficiadas.

 

A iniciativa demonstra o comprometimento da Prefeitura com as pessoas, destaca Sandro Cirimbelli. “Essa é uma ação que está no nosso planejamento desde o ano de 2021. Queremos nesse ano de 2024 dar o ponta pé inicial nesse projeto habitacional para as famílias turvenses”, pontuou.

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande