ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Encontro em Criciúma garante apoio de lideranças como Júlio Garcia, Ricardo Guidi para Ximenes na Coopera

Geral

há 3 meses


07/01/2024 22h22 - Atualizado em 07/01/2024 22h24


A candidatura para mudança na gestão da Coopera, encabeçada por Ricardo Ximenes e Enio Milanese, movimentou Criciúma neste domingo, (07) reunindo lideranças políticas, comunitárias e empresariais. Este é o primeiro encontro na cidade.  A reunião aconteceu na 4ª Linha e contou com a participação dos deputados do PSD, Júlio Garcia e Ricardo Guidi, do prefeito de Forquilhinha, José Cláudio Gonçalves, do presidente da Câmara de Vereadores de Criciúma, Salésio Lima, além de vereadores de Criciúma, Maracajá e Nova Veneza.  

 

A primeira reunião em Criciúma, onde a Coopera tem operação significativa, contou apenas com lideranças que estarão fazendo a frente na campanha de Ximenes e Enio. Na oportunidade foi apresentada a chapa que vai fazer parte da campanha, chamando de forma nominal todos a frente.

 

“Estava conversando com o deputado Guidi e ele, assim como eu, disse que também participou de uma eleição para cooperativa. E tem duas situações que me motivam a estar nesta campanha. A primeira é por amizade ao prefeito de Forquilhinha que revolucionou o jeito de administrar a cidade e é o motivador desta chapa. O segundo é por confiar totalmente no Ximenes e no Ênio. Eu tenho certeza que eles vão construir uma nova Coopera. Eles têm o compromisso de fazer uma gestão transparente e participativa e diferente do que estamos vendo hoje. Ser oposição é sempre difícil em cooperativas, mas olhando a qualidade das lideranças que aqui estão nesta noite, mostra que o tempo de mudança chegou”, falou o deputado estadual, Júlio Garcia.

#Anuncio_76

 

“Eu estou disposto a fazer visitas, podem contar comigo. Assim como vocês, também quero uma Coopera transparente e para todos, com mais participação. Acredito nesta chapa do Ximenes e do Enio e não tenho dúvidas das qualidades que eles têm. Tenho certeza que a mudança está próxima”, destacou o deputado federal Ricardo Guidi. “Escutem o que digo a vocês. Eu não tenho dúvidas que vamos ganhar a eleição e vocês terão na Coopera, com Ricardo Ximenes e Enio Milanese, a melhor Gestão de Cooperativas do Brasil”, enfatizou o prefeito Neguinho.

 

O candidato a vice-presidente na chapa, Enio Milanese, disse estar honrado pelas lideranças de Nova Veneza terem lhe escolhido para esta missão. “É um momento de mudança, de reflexão, de garantir a participação do associado. Precisamos inserir o cooperado nas decisões importantes. Não podemos deixar que 20, 30 pessoas tomem as decisões. Pela primeira vez a oposição tem um projeto e estamos conquistando as pessoas”, comentou.

 

Para Ricardo Ximenes, a noite foi surpreendente pela quantidade e a qualidade das lideranças. “Este foi um encontro de unir forças em Criciúma. De motivar as pessoas e fazer elas conhecerem do porque estamos querendo alternância de poder na Coopera. “Há aproximadamente um ano atrás comecei a estudar tudo sobre cooperativismo e sobre a Coopera. Visitei outras cooperativas e vi, que mesmo menores encontrei algumas com patrimônio 60% superior à nossa. Nós fizemos encontros como este em Forquilhinha, Maracajá e Nova Veneza e agora chegamos em Criciúma empolgados com esta recepção. É momento de mudança”, enfatizou.

Fonte: Assessoria de Imprensa do candidato

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande