ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Marcos Spilere e Odo Dal Toé compõem o time de Rogério Feller para a eleição da Coopera

Geral

há 3 meses


29/12/2023 06h54


A chapa de situação que tem Rogério Bráz Feller como candidato à presidência da Cooperativa Pioneira de Eletrificação, a Coopera definiu a composição dos vices para concorrer a eleição no ano de 2024. A composição terá uma abordagem colaborativa na liderança da Coopera, com membros experientes assumindo papéis estratégicos. O envolvimento de Marcos Spilere como vice-presidente e Odo Dal Toé como vice da Coopera Geração e Desenvolvimento Desenvolvimento pode representará uma combinação de experiência no setor, conhecimento técnico e um compromisso com o crescimento sustentável da cooperativa.

 

“Na composição da chapa, Marcos Spilere reforça o time com a experiência, empresário do Caravaggio, grande empreendedor e gerador de empregos. Um líder nato, de uma família tradicional, grande incentivador do esporte e da religiosidade. Uma pessoa muito dedicada em prol do desenvolvimento de Nova Veneza e que irá agregar muito no Conselho de Administração da Coopera por ser um visionário. Marcos irá trabalhar muito pelo distrito, já que é um dos maiores polos de desenvolvimento do consumo de energia elétrica distribuído pela Coopera em nossa poligonal”, revela Feller. 

 

O candidato à presidência também falou destacou a importância de Odo Dal Toé estar como vice na composição do Conselho de Administração da Coopera de Geração e Desenvolvimento. “Odo Dal Toé é um empresário do ramo imobiliário de Forquilhinha, já participou como conselheiro de administração em gestões anteriores da Coopera. É um profissional com muita bagagem e conhecimento do cooperativismo. Ele irá contribuir com os demais membros para desenvolver e alavancar cada vez mais a nossa Coopera de Geração e Desenvolvimento. Odo é um cidadão forquilhinhense de família tradicional e muito querido na comunidade. Não tenho dúvida, que teremos um vice-presidente que vem para agregar o nosso time e fazermos um grande trabalho, pois temos três negócios: a loja de material elétrico, a Coopera Telecom e a PCH Boa Vista. É um desafio, mas o Odo é uma pessoa que tem grande responsabilidade, conhecimento e já militou no cooperativismo e fará um grande trabalho”, finaliza.

 

“No cooperativismo há mais de 40 anos, Feller tem experiência, por isso ele é o melhor e eu venho para somar”, destaca Marcos Spilere.

 

Odo participou da última eleição e participou de várias conversas sobre o futuro da cooperativa. “Nós discutimos as perspectivas de melhorias para os três municípios que a integram. Juntos percebemos que podemos ir mais longe e trazer ainda mais resultados para a nossa comunidade”, pontua Odo Dal Toé.

 

Rogério Feller

Graduado em ciências contábeis pela universidade do Vale do Itajaí, a Univali e, anos mais tarde, fez pós-graduação em Gestão empresarial pela Fundação Getúlio Vargas. 

O conhecimento abriu portas para que atuasse na Cooperativa Central Catarinense de Laticínios LTDA – CCCL. De 1983 a 2000, ele exerceu na cooperativa a função de Coordenador Financeiro. Após mais de uma década de experiência no cooperativismo de produção no vale do Itajaí, ele assumiu em 2003 a gerência geral da Cooperativa Pioneira de Eletrificação, a Coopera. Além de atuar na Coopera, Feller sempre se envolveu com as causas da comunidade, atuando na igreja, na escola dos filhos e, durante seis anos, foi presidente da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais, a Apae de Forquilhinha. 

 

Marcos Spilere

A história e trajetória de Marcos Aurélio Spilere revelam um profissional dedicado no setor metal mecânico, destacando-se como empresário e líder em sua comunidade. Como proprietário da Nobre Indústria de Peças, Spilere demonstra experiência e sucesso no setor do agronegócio, com foco em cardans, mancais e rolamentos. Sua atuação nacional indica uma presença significativa no mercado brasileiro.

 

Sua participação na diretoria do SIMEC (Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e Material Elétrico de Caravaggio) destaca seu comprometimento com o fortalecimento do setor industrial local e seu envolvimento em questões sindicais.

Spilere possui uma carreira política notável, com experiência como vereador e vice-prefeito. Seu tempo de serviço público abrangeu um período significativo, demonstrando seu comprometimento com a comunidade e a gestão pública.

O trabalho voluntário de Spilere como presidente do CAEP do Santuário de Caravaggio e presidente da APP da Escola Municipal Caravaggio destaca seu compromisso com o bem-estar social e educacional de sua comunidade. Sua participação como membro do Conselho Fiscal da Coopera indica uma conexão com o setor cooperativista, ressaltando a importância do envolvimento nas iniciativas locais.

 

A longa união de 34 anos com Adriana Milanez Spilere, seus dois filhos e dois netos evidenciam um compromisso duradouro com a vida familiar, mesmo diante das demandas de uma carreira empreendedora e política.

A escolha de compor a chapa de Rogério Feller na Cooperativa de Pioneira de Eletrificação, a Coopera, por indicação de empresários do Distrito de Caravaggio sugere seu contínuo envolvimento na política, agora contribuindo como parte de uma equipe para o desenvolvimento local.

 

Odo Dal Toé

A trajetória de vida de Odo Dal Toé revela um indivíduo engajado em diversas áreas, desde seu serviço militar até seu comprometimento com o desenvolvimento de sua cidade natal, Forquilhinha. Como sócio-proprietário da DW Imóveis, tem sido um empreendedor no setor imobiliário por 27 anos, participando ativamente do desenvolvimento de Forquilhinha. Sua participação como sócio proprietário da Rádio Onda Jovem FM destaca seu envolvimento na disseminação de informação e entretenimento para a região sul.

Desde 2019, como presidente da Associação de Pais e Amigos do Vôlei de Forquilhinha, Odo dedicou-se a um trabalho voluntário e social, beneficiando mais de 550 crianças no município. Tem um envolvimento constante nas movimentações políticas da cidade, participando de vários conselhos municipais com o objetivo de contribuir para o crescimento econômico de Forquilhinha.

 

Aos 53 anos, casado com Marlucia Camilo Vieira D’altoé há 27 anos e pai de duas filhas, destaca que seu maior objetivo: ver a sua cidade se desenvolver de forma inteligente e sustentável. A vida e as realizações mostram um compromisso multifacetado com o serviço militar, educação, empreendedorismo, mídia, atividades sociais e o desenvolvimento sustentável de sua comunidade.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande