ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Sicredi inaugura agência em Sombrio

Geral

há 4 meses


18/12/2023 08h46


Novo espaço tem uma área de mais 464 metros quadrados e traz a essência do cooperativismo para o município

 

Com uma fachada que faz alusão ao Morro da Moça, ponto turístico que se destaca na paisagem de Sombrio, o Sicredi inaugurou a sua agência no município. A inauguração do 21º espaço de atendimento no sul catarinense ocorreu na última sexta-feira, dia 15, e contou com a participação de autoridades, colaboradores e a comunidade. O local atende ao objetivo de expansão do modelo cooperativista do Sicredi por todo o território brasileiro. A Instituição já soma mais de 7 milhões de associados em todos os estados e no Distrito Federal.

 

A nova agência está localizada na Avenida Nereu Ramos, nº 1111, no bairro Parque das Avenidas e tem mais de 464 metros quadrados. O ambiente interno foi pensado para oferecer conforto e interação entre os associados. Já na entrada, uma área de recepção foi criada para orientar sobre a melhor opção de atendimento.

 

O local conta ainda com sala de reunião, sala multiuso, espaço para café e um amplo ambiente de espera, oferecendo proximidade e interação com o público. Na área externa, a estrutura tem 14 vagas de estacionamento, paisagismo, bancos e um bicicletário.

 

“Chegamos em uma cidade com uma economia forte e diversificada. As atividades econômicas atraem milhares de visitantes todos os anos e abraçam os mais de 30 mil moradores. Nós viemos para Sombrio para contribuir com a cidade. Quem ganha com a nossa vinda é a comunidade. Os associados vão ter aqui um parceiro financeiro”, destacou em seu discurso o presidente da Sicredi Sul SC, Aloísio Westrup.

 

 #Anuncio_87

 

O horário de atendimento é ampliado, de segunda a sexta-feira, das 10h às 17h. “Nós trazemos para Sombrio uma atuação que participa do desenvolvimento econômico e social do município. Vamos trabalhar junto com a comunidade e promover um relacionamento simples e próximo”, frisou o diretor executivo da cooperativa, Erli Silveira Lima.

 

De acordo com a prefeita de Sombrio, Gislaine Cunha, a agência já mostrou que seu papel vai além de fazer negócios. “Com certeza, esse novo espaço e a sua equipe, com sua responsabilidade e carinho, vão acolher toda a comunidade de Sombrio”, declarou. 

 

Com a agência do Sicredi em Sombrio, a Sicredi Sul SC amplia a sua atuação na região para 15 municípios. A cooperativa conta no sul catarinense com mais de 40 mil associados e 21 agências. Para estar cada vez mais à disposição de seus associados, além das agências físicas, o Sicredi oferece uma múltipla rede de canais de atendimento com opções como o aplicativo, internet banking, redes de autoatendimento, agentes credenciados e atendimento via WhatsApp. 

 

Fonte: Assessoria de Imprensa

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande