ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Coopera recebe homenagens da Câmara de Vereadores de Forquilhinha

Geral

há 4 meses


12/12/2023 13h48


Moções de Aplauso destacaram os trabalhos do Integra Coopera e o atendimento à comunidade após o vendaval do dia 11 de novembro

 

Desde julho de 2021, o Integra Coopera, Espaço Comunitário Colaborativo da Cooperativa Pioneira de Eletrificação, a Coopera, já realizou mais de seis mil atendimentos à comunidade cooperada. Em reconhecimento a este trabalho social prestado ao município de Forquilhinha, a Câmara de Vereadores da cidade entregou na noite desta segunda-feira, 11 de dezembro, uma Moção de Aplauso à cooperativa. Homenagem que veio em dose dupla. O atendimento realizado pela equipe da Coopera no dia 11 de novembro, após o vendaval que deixou inúmeras unidades consumidoras sem energia, também foi reconhecido pelo legislativo.

 

 

A homenagem ao Integra foi proposta pela vereadora Marilda Casagrande e aprovada pelos demais vereadores. A Moção foi entregue em mãos para o presidente da Cooperativa, Walmir Rampinelli, à coordenadora do setor de cooperativismo, Josi Jacques, além da equipe de atendimento do Integra e cooperados que participam das atividades no Espaço. “Agradecemos o reconhecimento da casa legislativa e nos alegramos por saber que tantas histórias de vida já foram transformadas por causa dos cursos, serviços e oficinas realizados no Integra”, disse Rampinelli após a sessão. 

 

 

Para a coordenadora do setor de cooperativismo da Coopera, Josi Jacques, a homenagem recebida é reflexo do impacto social e econômico do Integra. “Além dos cooperados e familiares atendidos, o Espaço valoriza talentos das cidades atendidas pela cooperativa. Muitos dos nossos facilitadores são também cooperados. Isso é sinônimo de mais renda gerada para a cidade e região”, afirmou Jacques.

 

 

#Anuncio_86

 

Atendimento ágil após vendaval também é reconhecido

 

Por proposição do vereador Dinho Rampinelli, uma Moção de Aplauso também foi entregue à equipe de trabalho da Coopera. Em sua fala, o vereador relembrou os ventos que atingiram a cidade e a região no último dia 11 de novembro, deixando inúmeras unidades consumidoras sem energia na área de atuação da cooperativa. “Foram 846 ocorrências atendidas por 15 equipes da Coopera que rapidamente restabeleceram o fornecimento”, explicou o legislador. 

 

 

Além do presidente da Coopera, Walmir Rampinelli, colaboradores participaram da sessão e receberam a homenagem das mãos dos vereadores que também usaram a tribuna para destacar a agilidade do atendimento da cooperativa. “O cooperado é a nossa razão de existir. Cada minuto sem energia na casa ou empresa dele, importa. Por isso é nosso papel atender com empatia e rapidez”, conclui o presidente da empresa de propriedade coletiva.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande