ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Deputado Tiago Zilli recebe título de cidadania honorária da Câmara Municipal

Geral

há 5 meses


24/11/2023 12h10


Araranguá - Por estar representando o Vale do Araranguá na Assembleia Legislativa de Santa Catarina, o deputado, Tiago Zilli, recebeu da Câmara de Vereadores o título de cidadão honorário durante a sessão desta segunda, 22 - a última do mês na casa. 

 

O autor da homenagem, vereador, Nelson Soares, promoveu um momento que marcou o encontro dos vereadores e a população que prestigiou plenário. Na justificativa ao projeto incorporou dinâmicas que valorizassem as necessidades locais e enquanto discursou sobre a relação do homenageado com a cidade contou com a apresentação do Coral da terceira idade Estrelas do Amanhã e da Apae, e ainda a demonstração das principais bandeiras e áreas do município que requerem atenção com o Grupo de Escoteiros Ariringuá. “A trajetória do deputado em Araranguá não reflete apenas na contribuição política, mas uma conexão profunda com a cidade. O verdadeiro amor com a nossa cidade ultrapassa as fronteiras geográficas e Tiago personifica essa conexão nos mostrando que o comprometimento com o desenvolvimento e o progresso é um ato de amor com as pessoas”, argumentou. 

 

#Anuncio_51

 

Com a presença da esposa do deputado, empresária Lucy Zilli, do prefeito de Araranguá, César Cesa, e do ex-deputado, Manoel Mota, convidados a acompanhar a votação junto a mesa diretora, o título foi aprovado e comemorado com aplausos. “A vida proporciona oportunidades que marcam a vida da gente. Este é um dos maiores presentes que recebi em minha vida”, agradeceu o deputado, Tiago – agora araranguaense. 

 

Autoridades regionais, representantes de classes e entidades, políticos da região, eleitores do deputado de outros municípios da região também acompanharam a solenidade. Sócio de uma das redes de varejo mais promissoras do Sul Catarinense (Lojas Adelino) com filial na cidade, Tiago Zilli, recebeu o título também com a presença dos pais, Anair e Adelino, os irmãos e seus filhos. 

 

Acompanhe o projeto de lei que concede o título e a justificativa com o histórico do deputado, Tiago Zilli em: https://www.youtube.com/watch?v=eK5r9Ad-2lU&ab_channel=CMVA 

 

Fonte: Assessoria de Imprensa

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande