ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Bombeiros continuam buscas por Alenir, de 70 anos desaparecido durante enxurrada em Praia Grande

Geral

há 5 meses


20/11/2023 13h32 - Atualizado em 20/11/2023 14h07


Nesta segunda-feira, dia 20, o Corpo de Bombeiros deu continuidade às buscas por um idoso de 70 anos que desapareceu no último sábado, dia 18, devido às chuvas em Praia Grande (SC). Os bombeiros informaram que as equipes contam com o apoio de embarcação inflável, cão de busca e drones, e que as condições do rio melhoraram para as operações de busca.

 

Segundo os bombeiros, o idoso, Alenir Rodrigues Pacheco estava no interior da residência junto com seu irmão na comunidade de Rio do Boi no momento em que a casa foi arrastada pela água. Sei irmão subiu o morro, mas Alenir estava acamado e não conseguiu sair de sua casa que foi arrastada pelas águas.

 

#Anuncio_74

 

Nesse domingo, dia 19, foram realizadas buscas desde onde se localizava a casa até 3,8 quilômetros rio abaixo, e pertences dele, como cobertores, roupas, sapatos, foram encontrados.

 

Na enchete em junho, os dois idosos foram retirados de suas casas, porque estavam residindo em área de risco. Mas ele retornaram para sua casa. Segundo os familiares eles a prefeitura deveria ter conseguido uma casinha para eles em local seguro, já que onde moravam não tinha segurança.

Fonte: bombeiros e familiares

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande