ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Turvo reúne 1.500 pessoas em desfile cívico

Geral

há 7 meses


08/09/2023 20h07


Nesta quinta-feira (7), data em que se celebrou os 201 anos da independência do Brasil, Turvo realizou seu desfile cívico. As autoridades acompanharam o desfile que aconteceu na Avenida Rui Barbosa e reuniu mais de 1.500

 

O evento, que já se tornou uma tradição na cidade, atraiu uma grande participação dos cidadãos turvenses, que acompanharam escolas, entidades, clubes de serviços, que desfilaram no Dia da Pátria.

 

O momento cívico foi organizado pela secretaria de Educação e pela secretaria de Cultura, Esporte e Turismo de Turvo. Conforme a secretária de Educação, Elizete Maria Possamai Ribeiro, um dos temas abordados no desfile foi a paz. “Nossas crianças e nossos jovens levaram uma mensagem de paz aos participantes, enfatizando a importância da paz nas escolas e nas famílias. Importante enfatizar a grande participação das escolas da rede municipal, além de centros de educação, escolas e outros educandários da rede privada de ensino”, disse.

 

 

Um dos pontos altos foi a apresentação da Fanfarra da Escola João Colodel, que se apresentou em diversos durante o desfile, com músicas marciais e coreografias. 

 

O prefeito de Turvo, Sandro Cirimbelli (Progressistas), esteve presente no evento e expressou sua satisfação com a participação da comunidade. “Muito importante mantermos em nosso município a tradição cívica e a gratidão pelos valores democráticos. Parabenizo as secretarias envolvidas e todos que desfilaram”, falou o prefeito.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande