ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Mais de 700 participantes no Connex 2023

Geral

há 8 meses


09/08/2023 16h46


Reunindo em média 700 pessoas, entre profissionais de marketing, comunicação, vendas e expositores, aconteceu no último sábado (5), na Associação Empresarial de Criciúma (Acic), a segunda edição do Connex.

Com o tema “Experiências que geram negócios”, o Clube de Marketing, organizador do evento, trouxe palestrantes que falaram sobre ideias inovadoras, tecnologia dentro das empresas, estratégias de marketing e comunicação,  inteligência artificial, cases de sucessos, a era digital, e muito mais. Durante todo o evento vários standes com variados serviços prestaram atendimento durante todo o dia.

Uma das frases que um dos palestrantes me disse e me chamou atenção disse o Diretor do Jormal Volta Grande, José Mota Alexandre, foram: “Planos não servem para nada, mas planejar é crucial. E outra que, Desaprender é mais difícil do que aprender!” Recomendamos o Connex de 2024 para quem puder ir. Para nós, que já participamos do primeiro, é um evento que não dá para ficar de fora. Além de ampliar os conhecimentos, aumenta a motivação e durantes os cafés, almoço trocamos ideais com outros profissionais, que além de satisfatório é uma diversão.

Junto com o ingresso, a organização solicitava 1kg de alimento o que foi possível arrecadar uma tonelada de alimentos que serão doados. O evento terminou com em alto astral com música, bebidas e uma rodada de pizza.

Fonte: Jornal Volta Grande

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande