ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Grupo Teatral de Meleiro se prepara para encenação da Paixão e Morte de Jesus Cristo

Fé e Espiritualidade

há 29 dias


29/03/2024 08h00


Prepare-se para uma experiência única! A comunidade de Meleiro e região terá a oportunidade de assistir no dia 29 de março, sexta-feira santa, a encenação da Paixão e Morte de Jesus Cristo. O espetáculo será apresentado pelo Grupo Teatral Renato Ronchi, no Estádio Ézio Pelegrini, com início às 19 horas.

 

A encenação é dirigida por Silvia Rabelo. O grupo teatral conta com dezenas de participantes que ajudam a preparar cenários e figurinos, bem como os personagens, todos voluntários e que mantém o grupo.  O acesso ao estádio será gratuito, caso alguém queira contribuir espontaneamente, haverá urnas para esse fim. A divulgação da encenação está sendo feita em comércios de Meleiro, com fotos emblemáticas da apresentação. O Grupo Teatral Renato Ronchi completa 21 anos de atividades e conta com mais de 150 participantes.

 

A encenação da Paixão e Morte de Jesus Cristo é um espetáculo que apresenta 17 cenas divididas em 7 cenários. O grupo tem por objetivo evangelizar através de uma Páscoa diferente, com uma noite de profunda reflexão, de silêncio, para que todos possam relembrar a história do mais poderoso de todos os Reis dos Reis, nosso Senhor, ontem e hoje, JESUS CRISTO.

Fonte: Jornal Volta Grande

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande