ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Comunidade Amor e Aliança inicia missão religiosa em Forquilhinha

Fé e Espiritualidade

há 1 mês


18/03/2024 20h53


Comunidade católica está instalada no bairro Faxinal
 
 
O Bispo da Diocese de Criciúma, Dom Jacinto Inacio Flach, presidiu no sábado, dia 16, a Santa Missa com o ato de instalação da Comunidade Amor e Aliança, no bairro Faxinal, em Forquilhinha. Com a missão de "levar o amor e a alegria de um encontro pessoal com Cristo, na integralidade do ser humano", o projeto religioso está sendo conduzido pelo Padre Israel Maia Teixeira.
 
 
"Esperamos, em pouco tempo, atuar com equipes de assistência social, psicologia, fisioterapia, cura interior, recreação, arte, cultura e outras necessidades que identificarmos ao longo da caminhada", destaca Padre Israel, que almeja para os próximos meses a construção de uma casa na área de cinco hectares. "A comunidade já conta com um casal que auxiliará nos trabalhos e na manutenção dos espaços, mas queremos construir ainda uma casa para acolher esses irmãos e seguir com outras obras para atender a todos que nos visitarem", explica o sacerdote. 
 
 
Símbolo de amor e aliança
 
 
Um símbolo existe para nos revelar uma verdade profunda, nesse sentido, a comunidade católica desejou contar com a cruz de Cristo, com uma aliança e uma dedicação ao Imaculado Coração de Maria.  "Cristo, morrendo na cruz, nos deu a eterna aliança com o próprio sangue", destaca o fundador.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande