ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Padres da Diocese de Criciúma tomam posse em suas novas missões

Fé e Espiritualidade

há 2 meses


01/02/2024 09h53


Desde o anúncio das transferências do clero, em 2023, diversas paróquias da Diocese de Criciúma têm se movimentado com homenagens de despedidas. Nos próximos dias, serão realizadas as posses e acolhidas dos párocos em suas novas missões. As celebrações terão início nesta semana, sob a presidência do Bispo Diocesano, Dom Jacinto Inacio Flach.



As primeiras posses acontecem neste domingo (4), às 10h, na Paróquia São João Paulo II, em Sombrio, onde a comunidade acolherá seu novo pároco, Padre Douglas Cândido Réus. No período da noite, às 19h, será a Missa de Posse Canônica do Padre Marcos Natalino Legnani, na Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe, em Criciúma. No dia 8 de fevereiro, o Padre Jader Bada Varela toma posse na Paróquia Nossa Senhora da Glória, na cidade de Meleiro, às 19h30.

 

#Anuncio_102



No sábado à tarde, dia 11, em celebração marcada para às 17h, o Padre Gabriel Manarim Dalmolin toma posse na Catedral São José como Coordenador Diocesano de Pastoral da Diocese de Criciúma. No dia seguinte, às 10h, Frei Gerson Júnior da Silva Gomes toma posse em Turvo, na Paróquia Nossa Senhora da Oração.



Já no dia 18 de fevereiro, às 9h30, a Diocese de Criciúma instalará sua 43ª paróquia, dedicada à Nossa Senhora Auxiliadora. A 11ª paróquia da cidade de Criciúma terá o Padre Thiago De Moliner Eufrásio como novo pároco. No mesmo dia, às 15h, o Padre Mateus Réus dos Reis assumirá como Reitor do Seminário Diocesano Nossa Senhora de Caravaggio, em Nova Veneza.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande