ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Padre Natural de Jacinto Machado morre aos 57 anos

Fé e Espiritualidade

há 5 meses


15/11/2023 07h57


"Esperamos como Salvador o Senhor Jesus Cristo; ele transformará o nosso corpo mortal num corpo glorioso como o seu" (Fl 3,20-21)



Com pesar, a Diocese de Criciúma comunica o falecimento do Padre João Batista Simon, membro da Província Rogacionista São Lucas, ocorrido nesta terça-feira, dia 14.



Padre Simon era natural da comunidade Dois Irmãos, em Jacinto Machado, tinha 57 anos e estava residindo em uma comunidade religiosa na cidade de Gravataí, no Rio Grande do Sul. Por mais de 28 anos foi membro da Congregação dos Rogacionistas do Coração de Jesus.

 

Anuncio_16

 

 

 Pe. João Batista sempre teve muito orgulho de suas origens e nos deixa um legado de amor a Nosso Senhor Jesus Cristo vivido através de seu ministério sacerdotal.

 


A Diocese de Criciúma expressa sua solidariedade aos familiares e amigos, na certeza de que Deus, em seu infinito amor, conforte o coração de todos. Que o Senhor lhe conceda o descanso eterno e a luz perpétua a ilumine!

Fonte: Assessoria de Imprensa

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande