ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Turvo recebe contrato do Anjos do Futsal

Esportes

há 3 anos


08/01/2021 10h56


O município de Turvo recebeu o contrato para assinatura do projeto Anjos do Futsal em 2021 na manhã desta quinta-feira (07/01). O coordenador do projeto, Jean Reis, realizou uma visita para a diretora de Esporte, Maria Eliane Silva, a treinadora das escolinhas Scheila Cristiane Heffel e o prefeito Sandro Cirimbelli.

O prefeito, Sandro Cirimbelli, assinalou positivamente para assinatura do contrato. “É uma parceria de longa data que deu certo e vamos renovar, porque nossa juventude merece estar inserida dentro do esporte, que é uma prática importante para a qualidade de vida. Estava dentro de nossas propostas de governo dar suporte que as famílias tenham estrutura neste setor e o projeto Anjos se soma neste sentido”.

Para Sandro, o projeto Anjos do Futsal, é uma parceria importante que fomenta o incentivo não apenas no esporte, como se volta a disciplina, educação e integração. “É um projeto social bastante amplo, com um sentindo nobre e real do esporte, que mobiliza não apenas os jovens, mas a família e sociedade por meio do futsal”.

Segundo o professor Jean, o projeto Anjos comemora 20 anos de projeto em 2021 e Turvo chega a 10 anos de parceria. “Em nome da empresa Anjo Tintas e universidade Unesc, ficamos muito felizes com a renovação do contrato do projeto Anjos do Futsal com o município de Turvo, porque entendemos junto com o prefeito Sandro que conseguimos inserir através do esporte, nestes atletas, um pouco mais de educação, disciplina e respeito. O esporte tem regras e dentro destas, aprendem. Os professores fazem as cobranças não somente no jogo, mas de regras para a vida por meio de disciplina, respeito e educação”. 

A diretora de Esportes e a treinadora das escolinhas, Maria Eliane e Scheila Cristiane, lembram que as parcerias e organizações vem sendo trabalhadas, e as portarias vem sendo estudadas, para que o setor esportivo, esteja adequado conforme as normas vigentes em relação a pandemia do coronavírus. “Tudo que for possível nós vamos realizar para que nossos atletas possam estar amparados”, ratifica Eliane.

A professora Scheila destaca que o projeto é  fundamental para a inserção da criança no  esporte. “Todos querem fazer parte, vestir o uniforme e ser reconhecido como atletas da Anjos. É um projeto sólido, com objetivos claros e que atende todas as crianças que dele fazem parte. Tenho muito orgulho em fazer parte desse projeto”.

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande