ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 95,00

ANUAL R$ 180,00

(48) 3535-1256


Balneário Gaivota dá o pontapé inicial no Gaivotão DUNET 2026 neste domingo (03)

Esportes

há 2 horas


02/05/2026 07h50


​BALNEÁRIO GAIVOTA (SC)

A espera acabou para os apaixonados pelo futebol amador. No próximo domingo, 03 de maio, o Estádio Domingos da Silva será o palco da abertura oficial do Gaivotão DUNET 2026, o Campeonato Municipal de Futebol de Balneário Gaivota.

A edição deste ano homenageia o desportista Silvano Matos da Silva (Splinter), disputando a taça que leva seu nome.
​A cerimônia de abertura está programada para as 14h30, com o protocolo oficial reunindo autoridades locais e representantes das equipes. Logo após, às 15h, a bola rola para a partida inaugural entre o atual campeão Gaivota EC e a equipe do Master Gaivota, válida pela Chave A.

 

#Anuncio_85

 

​O Campeonato
​Organizado pela Secretaria Municipal de Esportes (SME), o Gaivotão DUNET 2026 conta com a participação de 10 equipes, divididas em dois grupos que prometem alto nível técnico e grande mobilização das comunidades:

​Chave A:

Gaivota EC (cabeça de chave), Associação Master Gaivota, EC São José, Dínamo FC e Atlântico EC.

​Chave B:

Família Saideira EC (cabeça de chave), EC 8 de Setembro, Lagoa de Fora, Juventus FC e Ferpa.

 

​Serviço do Evento:
​O quê: Abertura Oficial do Gaivotão DUNET 2026 – Taça Silvano Matos da Silva (Splinter).
​Quando: Domingo, 03 de maio de 2026.
​Onde: Estádio Domingos da Silva, Balneário Gaivota.


​Horário: 14h30 (Cerimônia) | 15h00 (Jogo de abertura: Gaivota EC x Master Gaivota).

Foto: Jogador Splinter empresta seu nome a taça do campeonato

Fonte: Assessoria de Imprensa

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2026 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande