Criciúma garante vitória nos acréscimos e anima torcida no Heriberto Hülse
Esportes
há 12 dias
11/04/2026 09h37

O Criciúma Esporte Clube conquistou um importante resultado diante de seus torcedores ao vencer o Botafogo Futebol Clube (Ribeirão Preto) por 1 a 0, na noite de sexta-feira (10), no Estádio Heriberto Hülse, em partida válida pela quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
O único gol da partida saiu já nos instantes finais. O meia Rômulo Otero cobrou falta com precisão e balançou as redes, garantindo o triunfo do Tigre diante da equipe paulista.
#Anuncio_86
Com o resultado, o time comandado por Eduardo Baptista soma agora sete pontos na tabela e ganha confiança na disputa da competição nacional.
O próximo compromisso do Criciúma será fora de casa, no dia 19, às 20h, contra o Fortaleza Esporte Clube, no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza.

Recomendadas
Outras Notícias
Mais lidas do Mês
Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.
Ok Política de Privacidade
Mais lidas do Mês
(48) 3535-1256
Rua Silvio Boff, 348 Bairro Paraguai
Jacinto Machado/SC - CEP: 88950-000
Copyright 1996 á 2026 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande