ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Brasil x Argentina: onde assistir ao vivo, horário e escalações do jogo das Eliminatórias

Esportes

há 5 meses


21/11/2023 08h40 - Atualizado em 21/11/2023 08h49


Seleção encerra 2023 com um clássico diante da sua maior rival e atual campeã do mundo. Às 21h30 (de Brasília), desta terça-feira, Brasil x Argentina se enfrentam no Maracanã, em duelo válido pela sexta rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026.

 

Ambas as seleções vêm de derrotas, mas o momento brasileiro é pior. A equipe de Fernando Diniz não ganha há três rodadas, tendo empatado com a Venezuela e sido derrotada por Uruguai e Colômbia. Com apenas sete pontos, ocupa o quinto lugar das Eliminatórias.

 

 

Já a Argentina foi batida pelo Uruguai, em casa, na última quinta-feira, mas ainda assim lidera a competição, com 12 pontos.

 

O jogo terá transmissão da TV Globo, com narração de Luis Roberto e comentários de Caio Ribeiro e Júnior. Já o sportv transmite com narração de Luiz Carlos Jr. e comentários de Lédio Carmona e Ricardinho. O ge transmite ao vivo e também acompanha a partida em tempo real, com vídeos dos principais lances - clique aqui para assistir!

 

 #Anuncio_93

 

Enquanto a Seleção não conta com alguns de seus principais craques, como Neymar e Vini Jr, a Argentina tem confirmada a presença de Lionel Messi, que pode fazer sua despedida de gramados brasileiros.

 

Até hoje, o melhor jogador do mundo já disputou 22 partidas no País, com 13 vitórias, cinco empates, quatro derrotas e nove gols marcados. Na última vez, conquistou a Copa América de 2021, no Maracanã.

 

Todos os ingressos para a partida dessa terça estão esgotados. O Maracanã deve receber mais de 69 mil pessoas.

 

Provável escalação: Ederson, Emerson Royal, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Carlos Augusto; André e Bruno Guimarães; Raphinha, Gabriel Jesus, Rodrygo e Gabriel Martinelli.

 

Desfalques: Ederson (cortado por trauma no pé esquerdo) e Vini Jr (cortado por lesão muscular na coxa)

 

Pendurados: André, Bruno Guimarães, Rena Lodi, Pepê, Rodrygo e Raphinha.

Fonte: Globo Esporte

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande