ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Partiu Série A! - Criciúma está de volta a elite do futebol brasileiro

Esportes

há 5 meses


18/11/2023 19h03


 

Criciúma vence o Botafogo-SP por 3x0 e está na primeira divisão

 

Foi um massacre do Criciúma. Basicamente o jogo foi ataque contra defesa. Com interesse em vencer o jogo para ter chance de subir de divisão já nesta rodada, o Tigre aproveitou também o fator casa e acuou o Botafogo em seu campo de defesa. O time conseguiu mais de dez finalizações só no primeiro tempo, mas teve uma barreira chamada Matheus Albino pela frente. O goleiro botafoguense se destacou na etapa incial e até no lance do gol foi difícil vencê-lo e Éder só conseguiu balançar a rede no rebote.

 

Os gols da partida foram assinados por Eder, atacante formado nas categorias de base e que chegou ao 9º gol na competição, e Fellipe Mateus, outro símbolo do Criciúma na campanha. Além dos três pontos, o Criciúma ainda precisava de combinação de resultado para garantir o acesso, e isto aconteceu com a vitória do Mirassol sobre o Atlético Goianiense e com a derrota do Sport diante do Vitória. Na próxima rodada, o time de Claudio Tencati, segundo colocado com 64 pontos, visita o Novorizontino. O duelo acontece no sábado, dia 25, no interior de São Paulo. No mesmo dia, o Botafogo (SP) encerra a participação na Série B contra o Londrina, em Ribeirão Preto. 

 

Jogadores e torcedores festejaram o acesso do Tigre para a Série A, no campo do Heriberto Hülse ao final da partida.

 

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande