ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Em busca de uma vaga na final, vôlei feminino de Forquilhinha disputa última etapa do Estadual

Esportes

há 6 meses


24/10/2023 08h29


Jogos acontecerão nesta terça e quarta-feira, em Jaraguá do Sul



O vôlei feminino Sub-17 de Forquilhinha/Associação de Pais e Amigos do Vôlei de Forquilhinha (APAV) disputa nesta terça e quarta-feira, dias 24 e 25, a segunda etapa do Campeonato Estadual, em Jaraguá do Sul. Forquilhinha está na Chave B com as equipes AD Guaraciaba e ADV Jaraguá do Sul.

Ao todo, 21 equipes se inscreveram na competição e foram divididas em duas chaves. A segunda etapa definirá os times que disputarão as finais da Série Ouro e Prata. "Apenas o primeiro time colocado por chave se classifica para a final da Série Ouro. Já o segundo colocado de cada chave disputa a final da Série Prata. É uma competição importante e que reúne os melhores times do Estado. Temos capacidade de conquistar bons resultados, mas precisamos praticar um bom voleibol e mostrar o que temos treinado nas últimas semanas", comenta o técnico Daniel Bernardo da Silva.

Na primeira etapa as atletas de Forquilhinha terminaram na 5ª colocação na classificação geral da Chave B. Confira abaixo a tabela de jogos:

Terça-feira | 24 de outubro

 20h00 - ADV Jaraguá do Sul x APAV Forquilhinha

Quarta-feira | 25 de outubro

10:00 - AD Guaraciaba x APAV Forquilhinha
15h30 - ADV Jaraguá do Sul x AD Guaraciaba

Fonte: Assessoria de Imprensa

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande