ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


De Jacinto Machado, Mister Brasil, representará o país no Mister International nas Filipinas

Entretenimento

há 1 ano


22/10/2022 08h00


O jacinto machadense, Luan Antonelli Bristot, em setembro de 2019 ao participar do maior concurso masculino do país, o Mister Brasil CNB, obteve o 2º lugar e o título de Mister International Brasil.

 

O concurso aconteceria no primeiro trimestre de 2020, entretanto, estourou a pandemia global da Covid 19, impossibilitando a realização do evento. 3 anos se passaram e finalmente Luan terá a oportunidade de representar o nosso país.

 

Hoje muito mais experiente e maduro, Luan se sente pronto “passei por muita coisa nesses três anos, ter sofrido o acidente de bicicleta em 2020, ter chegado em coma grau 3 no hospital e estar aqui hoje sem sequelas, já é uma grande vitória. No mesmo ano fui eleito vereador e hoje sou secretário de comércio, indústria e turismo de Jacinto Machado. Tenho certeza que toda a bagagem e aprendizados que adiquiri, me fizeram ainda mais preparado para tal desafio.”

 

A preparação para este concurso está a todo vapor. Luan além de claro, estar cuidando da parte física com treinos de academia, LPF e dieta, tendo acompanhamento de personal, fisioterapeuta e nutricionista, tem também a preparação na parte de oratória e de inglês. Guarda roupa ele levará da marca da Enzo Milano e ternos será da Paraíso de Araranguá. Para etapa de Trajes Típicos, ele levará um traje que representa a região, com foco no trabalho artesanal de Jacinto Machado. “Quis valorizar o que temos aqui e o trabalho da nossa população”

 

“Sou muito grato a todos parceiros e a todos que aceitaram fazer parte dessa minha trajetória, com certeza isso é muito importante e faz a diferença.”

 

Mister International

 

O Mister International foi criado em 2006 pelo empresário Alan Sim de Cingapura e é considerado um dos maiores concursos internacionais de beleza masculina do planeta. Dois brasileiros já conquistaram o título: Alan Martini em 2007 e Cesar Curti em 2011. Luan é o primeiro catarinense a disputar este concurso e o segundo catarinense a disputar um concurso internacional (o primeiro foi Diogo Bernardes de Itajaí que em 2015 disputou o Mister Global).

 

São cerca de 40 candidatos de todos os continentes, que ficarão confirmados durante 10 dias com uma agenda repleta de atividades: passeios pelas Filipinas, visita a patrocinadores, além de desfiles em traje típico, traje de banho e traje formal, além de claro a entrevista preliminar. Após toda avaliação os jurados determinam 15 semifinalistas e o 16 será escolhido através do voto popular. Na grande final no dia 30 de outubro, serão anunciados os semifinalistas, que posteriormente se reduzem a 10, 5, 3, até ser eleito o 14• Mister International. O vencedor trabalha com a organização, tendo ao longo de seu reinado, eventos ao redor do mundo, trabalhos voluntários, além de trabalhos de modelo.

 

A final será dia 30 de outubro de 2022, com transmissão pelo YouTube. Todos na torcida para que o Luan traga o título para o Brasil.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande