ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Homem morre após ficar dois meses no Hospital após acidente

Entretenimento

há 14 dias


15/04/2024 09h27


Claudir Lodetti de 59 anos morreu no último domingo (14), após ficar dois meses no Hospital. Ele havia sofrido um acidente em fevereiro deste ano e passou por várias complicações. 

Claudir é pai do Jovem Luiz Felipe Lodetti de 19 anos que morreu atropelado no dia seguinte em que ele havia sofrido o acidente. 

 

Relembre o caso 

 

Homem fica em estado grave após saída de pista em Forquilhinha

 

Corpo de Bombeiros foia cionado na tarde desta quinta-feira (8), para atender uma saída de pista. Ao chegar no local, o veículo estava dentro de valo de granja de arroz às margens da rodovia SC-108, próximo a comunidade de Tirilo, divisa entre Meleiro e Forquilhinha.

 

No local, foi encontrado o masculino de 59 anos no interior de veículo ( banco do condutor)  com air-bag deflagrado, auxiliado por populares para manter via aérea pérvia, não responsivo, pálido e sudoreico, otorragia ativa, edema e hematoma em olho esquerdo e anisocoria.

 

Paciente dessaturando mesmo com oxigenoterapia, foi solicitado apoio avançado, porém como no momento estavam ocupados foi iniciado o deslocamento em direção ao Hospital São Marcos de Nova Veneza, a guarnição foi interceptada pelo Sarasul onde foi realizado os procedimentos médicos de estabilização do paciente e logo após foi deslocado até o hospital São José com a equipe médica.

Fonte: Jornal Volta Grande

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande