ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Shows nacionais confirmados para a 31ª Festa do Peixe

Entretenimento

há 17 dias


12/04/2024 08h00


A dupla Gilberto e Gilmar subirá no palco no sábado; Bruninho e Davi é a atração principal no domingo. Evento acontece nos dias 27 a 30 de junho

 

 

Balneário Arroio do Silva -  O município de Balneário Arroio do Silva já se prepara para a 31ª edição da Festa do Peixe que acontecerá nos dias 27 a 30 de junho. O evento realizado na baixa temporada deve atrair milhares de pessoas e movimentar a economia local. A festa contará com gastronomia farta, apresentações culturais, artesanato, feira do mel e de negócios, além de grandes shows.

 

Dois shows nacionais estão confirmados. No sábado (29) quem subirá ao palco é a dupla Gilberto e Gilmar, uma das duplas mais marcantes e carismática da música sertaneja. Já no domingo (30) a festa promete encerrar com chave de ouro com o show de Bruninho e Davi. Eles emplacaram o sucesso “Se Namorar Fosse Bom” (+30 milhões de reproduções). “Morena” e “Smirnofy” foram outros grandes hits, que conquistaram o público.

 

O evento acontece no Centro da cidade e a programação é gratuita. “A programação completa está sendo preparada e, em breve, será divulgada. Desde já convidamos todos para prestigiar o Município e curtir as atrações”, frisou o prefeito Evandro Scaini. 

 

Além das atrações, praça de alimentação e artesanato, haverá um espaço voltado para geração de negócios e networking possibilitando que empresas tanto do município quanto de fora marquem presença no evento. “Com a festa consolidada e com a grande visibilidade e procura, a estrutura do evento conta também com espaço para empresas na Feira de Negócios. Com isso, além de promover o incremento e o fortalecimento do comércio local, o evento abre portas para empresas da região, tornando-se vitrine para geração de negócios”, frisou a secretária de turismo, Itaionara Recco.

 

Quem tiver interesse em participar da Feira de Negócios, pode entrar em contato com a secretaria de turismo pelo whatsapp: 48 99637-0097.

 

A Festa do Peixe é uma realização da Prefeitura, por meio da Secretaria de Turismo, e acontece nos dias 27 a 30 de junho. Os shows são gratuitos e a estrutura contará com feira, exposições e praça de alimentação.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande