ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Heimatfest é aberta oficialmente em Forquilhinha

Entretenimento

há 1 ano


27/04/2023 22h52


A 11ª edição da HeimatFest é aberta oficialmente, nesta quinta-feira, dia 27 e vai até 30 de abril, na praça dos Imigrantes Alemães, em Forquilhinha. O evento tem por objetivo o fortalecimento cultural e gastronômico de Forquilhinha.

“Serão quatro de dias de uma programação voltada aos diversos públicos, desde bandas alemãs como shows culturais e nacionais. Uma variada opção de pratos típicos da gastronomia germânica e outras iguarias. Outro ponto forte do evento são os desfiles históricos e alegóricos com participação das comunidades, entidades e fazem parte da programação”, comenta o diretor de eventos, Márcio André Eyng.

 

O deputado federal, Ricardo Guidi, também enalteceu a importância do evento para Forquilhinha. “Forquilhinha é uma cidade que vem se destacando regionalmente e o evento vem consolidar o fortalecimento da cultural e gastronômico”.

 

“A Heimatfest volta às suas origens com uma programação especial para as famílias de Forquilhinha e região. Estamos muito felizes em contar com a participação das comunidades, associações e esperamos a todos os visitantes durante os dias de festa. Quero agradecer imensamente aos organizadores e voluntários que não mediram esforços para que pudéssemos promover um evento deste porte”, conclui o prefeito José Cláudio Gonçalves, o Neguinho.

 

Durante os quatro dias do evento, além da praça de alimentação, os restaurantes da cidade também estão com um cardápio especial. 

 

Fonte: Assessoria de Imprensa

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande