ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Dia ensolarado dá as boas vindas aos 31 anos de Morro Grande

Entretenimento

há 1 ano


30/03/2023 14h14 - Atualizado em 30/03/2023 14h17


Comemoração reuniu mais de 800 ciclistas e comunidade em geral.

 

Dia 30 de março é comemorado o aniversário de emancipação político-administrativa de Morro Grande. Neste ano, 31 anos marcam a trajetória da municipalização.

Como de costume o passeio ciclístico saiu pela manhã, em frente a Escola Dário Crepaldi, com escolta da Policia Militar e Corpo de Bombeiros. O trajeto da comunidade de Nova Roma até a Praça Santa Cruz, no Centro, contou com os mais de 800 ciclistas com as camisetas da comemoração e número nas pulseiras para participação do sorteio das 31 bicicletas, mais brindes.

 

 

Com o tempo aberto, todos chegaram ao Complexo Esportivo Frederico Mezzari para o início das comemorações. Três bolos com, aproximadamente, 105 quilos estavam expostos com as cores da bandeira do município e a comemoração da chancela de um ano do Geoparque da UNESCO Caminhos dos Cânions do Sul. “Nós temos a maior cadeia de Cânions da América Latina. Estamos sendo devidamente reconhecidos e muitas novidades estão por vir. Parabéns a Morro Grande pelos 31 anos e ao Geoparque Caminhos dos Cânions do Sul pelo primeiro aniversário”, declarou o diretor executivo do Geoparque Caminhos dos Cânions do Sul, Gislael Floriano.

As tortas foram cortadas e servidas a todos os presentes. Logo após, as 31 bicicletas foram sorteadas aos sortudos. “Este é um momento histórico para Morro Grande. Gostaria de agradecer a todos que se envolveram para organizar este evento tão lindo e aos participantes que fazem com que cada ano aumente ainda mais a quantidade de pessoas que comemoram conosco. Parabéns Morro Grande! Esta conquista é de todos”, destacou o prefeito do município, Clélio Daniel Olivo.

 

As comemorações continuam na noite com a reinauguração do Ginásio de Esportes Hilário Crepaldi (ao lado do Centro Cultural Pedro Dal Toé). A partir das 18:30hs o local receberá a todos para a cerimônia e logo após será realizada a abertura do 9º Campeonato de Futsal Masculino e 3º Campeonato de Futsal Feminino, em honra a Taça Hilário Crepaldi.

 

Venha comemorar conosco. Sua presença é de suma importância!

 

Siga no instagram @pref.morrogrande e no facebook /prefeituraMG

Fonte: Giorgia Daniel - SC 3523 JP

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande