ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Primeiro ‘estrategista’ do BBB analisa o jogo da gaivotense Larissa

Entretenimento

há 1 ano


27/03/2023 22h29 - Atualizado em 31/03/2023 15h08


Natural de Balneário Gaivota, Larissa Santos ganhou uma segunda chance no Big Brother Brasil 23 devido a repescagem, que também permitiu o retorno de Fred Nicácio. A volta da dupla aconteceu na última quinta-feira, 23 de março. Desde então, a professora de educação física repassou algumas informações externas para os participantes confinados, acertou algumas contas e não conseguiu evitar que duas aliadas fossem ao paredão desta semana.

 

O reality chegou ao seu 11º paredão e disputam a permanência na casa: Gabriel Santana e Aline Wirley e Bruna Griphao, duas parcerias de jogo de Larissa. Em entrevista recente ao Meu Esporte Podcast, Jean Massumi analisou a trajetória da catarinense que começou a edição 2023 como a grande favorita do público. O episódio completo está disponível aqui.

 

Jean entrou para a história do programa por ser considerado o primeiro ‘grande estrategista’ e pelos embates com Dhomini, o grande campeão do BBB3, que também contou com Sabrina Sato. “Fui quarto colocado na minha edição e no meu discurso de eliminação, o Pedro Bial disse que as pessoas tinham medo de jogar de forma mais calculista e eu tinha mudado isso”, destacou Massumi.

 

Desde então, ele continua acompanhando as edições do BBB e analisando as estratégias dos participantes nas redes sociais. “A Larissa entra na primeira semana estourando, mas quando ela aceita o jogo do Fred (Desimpedidos) perde o seu enredo”, avalia da mudança de postura da catarinense.

 

“Ela perdeu muita voz com a formação do casal. Talvez, tenha sido um erro de estratégia e ela acabou se calando, entrando em um modo passivo de jogar. Não sei porque ela foi aceitando isso e esqueceu dela, a Larissa tinha até um retorno do seu próprio jogo”, acrescentou ao Meu Esporte Podcast.

 

Para o ex-BBB, a catarinense acabou eliminada em sua primeira ida ao paredão devido a sua proximidade com Fred. Mas, Larissa ganhou uma nova chance de retomar a sua estratégia inicial com novas histórias a serem exploradas e uma rivalidade recém-declarada: Domitila.

 

“Não sei como ficaria o despertar da Domitila, mas ela (Larissa) teria condição de liderar um grupo feminino justamente por sua coerência”. Em relação ao BBB23, Jean declarou: "Se a gente fosse dar um nome para esse BBB ou elencar uma característica dele seria a imprevisibilidade com a alternância de favoritismo semana após semana".

Fonte: Cristina Dominghini Possamai / Meu Esporte Podcast

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande