ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


20ª Trilha de Jeepeiros bate recorde de participantes e supera todas as edições

Entretenimento

há 1 ano


29/01/2023 16h01


Com a participação de quase 400 jeepeiros dos estados de SC, RS, PR, SP e MG e membros da associação, a 20ª Trilha de Jeepeiros do Cararnguejos da Areia de Balneário Gaivota bateu recorde de todas as edições já realizadas. “A trilha foi show, só nos resta agradecer a todos que participaram e nos apoiaram em mais essa inesquecível edição”, afirma o presidente da associação, Diego Lodetti Favaro. Junto com a família Caranguejos da Areia, o presidente recepcionou aos visitantes que chegaram à tarde de sexta-feira, 27, no CTG Sul Catarinense e à noite degustaram um costelaço com show com da banda Codinome Zero. Entre as novidades desta edição foi à presença de empresas com exposições de veículos e serviços, lanchonete que ficou a cargo da APAE de Balneário Gaivota.

 

Trilha com 4 horas de duração e muita adrenalina

 

No sábado, 28, com todos os jeepeiros apostos, foi feita a cerimonia de largada do evento, com a participação do Prefeito Kekinha e Vice Jonatã, padre Geovani e presidente do Caranguejos da Areia. A trilha começou às 8h30min e durou cerca de 4 horas, com acompanhamento de tratores para apoiar os 4x4 que não venciam os trechos mais difíceis e os chamados fecha trilha, passando por propriedades de produtores parceiros do evento. A organização da vigésima Trilha e Verão agradece a Prefeitura Municipal, Polícia Militar, patrocinadores do evento. 

 

Arrancada Truck

 

No próximo final de semana, dias 03,04,05 de fevereiro, a praia Areias Claras em Balneário Gaivota vai receber a primeira etapa da Arrancada Catarinense de Truck. O evento é oficial e supervisionado pela FAUESC. A entrada é livre para todas as idades.

Fotos: Crédito: Anthony Andrade Lopes

Fonte: Assessoria de Imprensa

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande